A Luciana Castro
– Luciana Castro –
Luciana é herdeira de berço do dom sublime de sua avó materna Lucia Castro e sua mãe Olga Castro.
– Avó –
Sua avó, Lucia Castro, era médium espírita, natural de Ilha da Madeira, Portugal.
Lucia veio para o Brasil com seus pais ainda criança e já demonstrava sinais de mediunidade. Desde a década de 60 residia e desenvolvia seus dons espirituais no bairro do Ipiranga em São Paulo, onde era muito respeitada e admirada por todos.
Quando faleceu aos 49 anos, vítima de um infarto fulminante, abalou toda a família, amigos e clientes e todo o bairro do Ipiranga ficou de luto pela perda dessa mulher guerreira.
Pessoas de Portugal, país de origem de Lúcia, e de todo Brasil que jamais haviam visto Lúcia durante toda sua vida, mas tiveram contato com ela através de sonhos e visões até hoje visitam o seu túmulo, para fazer agradecimentos e pedidos de ajuda.
– Mãe –
Olga Castro, filha única de Lúcia, nunca aceitou ter herdado os dons mediúnicos de sua mãe, pois tinha medo e receio. Lucia sempre a encorajava a seguir seus dons e lhe explicava que se tratava de uma missão, mas Olga se recusava.
Olga casou-se com Thomaz, grande empresário de classe alta onde viviam também no bairro do Ipiranga. Olga não podia ter filhos e isto lhe deixava muito triste e abalada, procurava vários médicos e especialistas para solucionar o seu problema, mas infelizmente o diagnóstico era o mesmo.
Sofrendo muito, Olga começou a se apegar e se envolver com a parte espiritual e começou a pedir todas as noites para sua mãe Lúcia, que mesmo depois do desencarne continuava realizando milagres!
Olga teve um sonho com a sua mãe dizendo que chegaria a primogênita e receberia o seu dom. Passaram-se meses e Olga já havia abrido mão de ficar grávida, quando percebeu que estava se sentindo muito enjoada. Recorreu ao seu médico que diagnosticou sua gravidez.
– Luciana –
Sem entender, os médicos ficaram surpresos com a vinda desta criança, uma menina que recebeu o nome de Luciana Castro, em homenagem a sua avó Lúcia.
Aos 04 anos de idade, Luciana começou a demonstrar um comportamento diferente e dizia para sua mãe que via e conversava com uma senhora que era muito meiga e gentil com ela e que lhe dizia ser sua avó.
A mãe, já ciente, lhe mostrou algumas fotos e Luciana confirmou que realmente era a sua avó Lúcia!
Sua mãe resolveu aceitar o seu próprio dom, que sabia ter mas se negava a desenvolver e deu continuidade no atendimento aos clientes de sua mãe.
Ajudou sua filha a controlar e aprimorar cada vez mas o seu dom, mas diferente da mãe, Luciana não se negava e não tinha nenhum receio do envolvimento espiritual, exatamente como sua avó focada, determinada e destemida!
Luciana tinha visões constantes de pessoas desencarnadas e revelações de acontecimentos, com muita dificuldade na escola.
Era excluída por coleguinhas e até mesmo por professores, que tinham receio do que ela falava e das coisas que ela previa, pois ela dizia tudo que sentia.
Mesmo sendo coroada com a mediunidade ainda se tratava de uma criança sem experiência.
Luciana foi crescendo e desenvolveu uma habilidade inexplicável e começou a ter controle sobre sua espiritualidade e mediunidade.
Trabalhando pela linha dos anjos e mentores espirituais de luz, assim como sua avó e mãe, Luciana trabalha exclusivamente para o bem!
– Formação –
- Graduada em Tarologia
- Graduada em Numerologia Cabalística
- Cadastrada na SOUESP Sob Nº 3455
- Membro da Federação Espírita do Estado de São Paulo – FEESP
- Membro da Federação Espírita Brasileira – FEB