Se você está em busca de uma vidente no bairro Morumbi, então saiba que veio ao lugar certo! Os serviços de vidência tem sido cada vez mais procurados entre as pessoas que desejam um auxílio em suas vidas.
Porém, muitas são as dúvidas que permeiam esse trabalho. Para entender melhor como funciona e onde encontrar uma vidente profissional, basta continuar lendo este conteúdo!
Não é novidade que a vidência está presente na história desde os primórdios da humanidade. É possível encontrar relatos de adivinhos nos textos bíblicos do Antigo Testamento, na história do Egito antigo, China, etc.
Nos tempos antigos, os videntes eram pessoas rejeitadas, a maioria foi julgada e condenada. Hoje, os tempos são outros, e os videntes passaram a ser vistos com outros olhos e seus dons muito procurados por pessoas que precisam de ajuda.
Eles tinham sua imagem associada à bola de cristal, onde por meio dela o vidente poderia ver o que aconteceu ou irá acontecer com alguém. Mas, um vidente não usa objetos, ele mergulha dentro de si mesmo para encontrar propostas de renovação e para observar os problemas a partir do ponto de vista espiritual.
Em linhas gerais, vidência é a faculdade que possibilita obter conhecimentos sobre eventos, seres ou coisas, no passado, presente e futuro. Mas, sem ajuda dos canais sensoriais humanos, que são os cinco sentidos.
Sendo assim, a vidência é considerada como uma visão que ocorre no plano espiritual. No qual as leis que regem o espaço e tempos são diferentes das leis do nosso plano físico.
O principal objetivo de um vidente não é prever o futuro. O seu papel é fornecer uma orientação segura, para que a pessoa que o consultou possa tomar decisões mais assertivas para resolver seus problemas.
Independente de qual seja a crença da pessoa, é preciso ter em mente que, com ou sem bola de cristal, a verdadeira missão desse profissional é de propagar o bem e ajudar pessoas que estão em busca de auxílio.
Sendo assim, o vidente atua como uma espécie de guia para o consulente, dando a ele uma direção para que ele decida o que fazer em seu caminho. Cada profissional possui a sua própria forma de ajudar e usar sua energia.
Mas, o vidente não interfere no livre-arbítrio do consulente, prevendo o futuro e dizendo o que deve fazer. Isso poderia fazer até mesmo com que a pessoa se torne dependente da vidência em sua vida, tirando dela suas escolhas.
O real trabalho de um vidente é preparar a pessoa para o que está por vir, para que ela possa tomar suas próprias decisões.
O charlatanismo é o principal problema que ronda essa prática. Não é raro ver pessoas que acreditam que os videntes têm o intuito de lucrar às custas das esperanças de alguém.
É claro que, assim como em qualquer outra profissão, há algumas pessoas que são movidas por má fé, afirmando que são médiuns quando na realidade não são. Quem nunca viu um anúncio em postes de ruas, anunciando serviços de vidência e que poderia até descobrir qual é a pessoa com quem irá se casar.
Por essa razão é preciso ter cautela e escolher um profissional que tenha credibilidade. Como é o caso da vidente Luciana Castro, herdeira de berço do dom sublime de sua avó materna e sua mãe.
luciana@tarologalucianacastro.com.br
WhatsAppPreencha os campos abaixo que um especialista entrará em contato com você gratuitamente.